Grupo12Aérea

Gol confirma acordo de code share com Aerolíneas

A Gol confirmou ontem os acordos de compartilhamento de voos (code-share) com a Aerolíneas Argentinas S.A. ("Aerolíneas Argentinas") e com a Austral Líneas Aéreas - Cielos del Sur S.A. ("Austral")

, companhia integrante do grupo Aerolíneas Argentinas. Os acordos visam fortalecer ainda mais a presença da GOL no mercado argentino, contribuindo para uma aproximação cada vez maior entre os países e oferecendo uma grande quantidade de destinos para os clientes de ambas Companhias.

As empresas também celebraram acordo de Frequent Flyer Program ("FFP") por meio do qual irão oferecer a todos os clientes os benefícios dos seus respectivos programas de milhagem, o SMILES, da GOL, e o Aerolíneas Plus, da Aerolíneas Argentinas. O acordo permite que os clientes Smiles acumulem e resgatem milhas da Aerolíneas Argentinas, com novas opções para destinos internacionais.

Os acordos de compartilhamento de voos (code-share) celebrados pela VRG com Aerolíneas Argentinas e com a Austral foram autorizados sem restrições pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) em 26 de novembro de 2013, e pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE) em 16 de janeiro de 2014, e têm como previsão de implementação o segundo trimestre de 2014. Na Argentina, ambos os acordos já foram aprovados pela Administración Nacional de Aviación Civil.


As informações são"http://www.mercadoeeventos.com.br/site/noticias/view/103308/gol-confirma-acordo-de-code-share-com-aerolineas".Sempre é citado o link de referência.

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.