Grupo12Aérea

Gol abre inscrições para programa de estágio; são 42 vagas

A Gol Linhas Aéreas Inteligentes abriu seleção para seu Programa de Estágio de 2014. Serão 42 vagas para atuar na sede da companhia, em São Paulo e no Centro de Manutenção de Aeronaves, em Belo Horizonte.


Podem participar do programa estudantes dos cursos de administração, aviação civil, engenharia, economia, matemática, estatística, psicologia, direito, turismo, ciências contábeis, marketing e comunicação social. Todos com conclusão prevista para 2016.

As inscrições estarão abertas até 14 de fevereiro e devem ser feitas pelo site.

O processo será composto por testes online, dinâmica de grupo e entrevista com os gestores. O início das atividades está previsto para abril deste ano.
Segundo a companhia, é oferecida bolsa-auxílio compatível com o mercado, além de vale-transporte, vale-refeição, recesso remunerado, seguro de acidentes pessoais e benefício viagem.
Atualmente, a Gol conta com 65 estagiários ativos e diversas oportunidades de efetivação. No processo seletivo do segundo semestre de 2013, mais de 3,4 mil jovens se inscreveram para o programa de estágio.

As informações são"http://www.atribuna.com.br/cidades/gol-abre-inscri%C3%A7%C3%B5es-para-programa-de-est%C3%A1gio-s%C3%A3o-42-vagas-1.364633".Sempre é citado o link de referência.

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.