Grupo12Aérea

Etihad lança seu segundo destino na Tailândia

A Etihad Airways expandirá sua rede no Sudeste Asiático com o lançamento de um serviço diário sem escalas, entre Abu Dhabi e Phuket – a maior ilha da Tailândia. Phuket se tornará o segundo destino na Tailândia atendido pela Etihad Airways e o sétimo no Sudeste Asiático, em conjunto com Bangkok, Singapura, Manila, Kuala Lumpur, Ho Chi Minh e Jacarta. A nova rota será lançada em 26 de outubro de 2014 utilizando uma aeronave Airbus A330-200 de duas classes. 

James Hogan, presidente e CEO da Etihad Airways, ressalta que a companhia tem uma história sucesso na Tailândia. A capital, Bangcoc, tem sido uma das rotas mais populares da Etihad nos últimos quatro anos. “A expansão de nosso alcance no país com um serviço diário para Phuket, portanto, é uma progressão natural”, afirma Hogan. 


As informações são"http://www.mercadoeeventos.com.br/site/noticias/view/103595/etihad-lanca-seu-segundo-destino-na-tailandia".Sempre é citado o link de referência. The information is "" Is always quoted the reference link.

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.