Grupo12Aérea

Embraer fecha venda de 50 aviões para companhia indiana Air Costa

O contrato assinado com a Air Costa prevê uma opção de compra de outros 50 aviões. A encomenda torna a companhia a primeira cliente dos modelos E-Jet E2 da Embraer no mercado indiano, segundo o comunicado da fabricante brasileira, terceira do ranking mundial atrás da Airbus e da Boeing. Os jatos E-Jet E2 podem transportar de 70 a 132 passageiros.
A Air Costa faz parte do grupo indiano LEPL, que possui ativos no setor imobiliário, de aviação e infraestruturas. A companhia começou a operar voos comerciais em outubro do ano passado, propondo a seus clientes rotas para cidades de tamanho médio em todo o país. Os primeiros jatos adquiridos da Embraer serão entregues em 2018.
Ontem, a Embraer já havia anunciado a entrega de 1.500 aviões comerciais para companhias da região Ásia-Pacífico, incluindo chinesas, para os próximos 20 anos.
O presidente da área comercial da Embraer, Paulo Cesar Silva, afirma que o tráfego aéreo na região Ásia-Pacífico é de tipo secundário. As companhias atendem zonas de baixa e média densidade habitacional, com transporte de passageiros estimado em 300 pessoas por dia nos trajetos ida e volta. Pelo menos 60% dos voos têm escala, e os E-Jets, segundo Silva, permitem "desenvolver um melhor sistema de alimentação do tráfego e de conexão da malha aérea".
A Embraer entregou ano ano passado 209 aviões comerciais e jatos executivos por um valor global de encomendas de US$ 18,2 bilhões.

As informações são"http://www.portugues.rfi.fr/economia/20140213-embraer-fecha-venda-de-50-avioes-para-indiana-air-costa".Sempre é citado o link de referência.

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.