Grupo12Aérea

Embraer Aviação Executiva assina contrato com Hawker Pacific para suporte ao Legacy 500 e Legacy 450 na região Ásia-Pacífico

A Embraer Aviação Executiva assinou um contrato com a Hawker Pacific para fornecer suporte e serviços de manutenção completa para clientes do Legacy 500 e Legacy 450 na região da Ásia-Pacífico. Este acordo antecede a entrada em serviço do jato executivo midsize Legacy 500, ainda no primeiro semestre de 2014. A certificação do mid-light Legacy 450 está prevista para meados de 2015.

“O anúncio da Hawker Pacific como Centro de Serviço Autorizado para o Legacy 500 e Legacy 450 faz parte do nosso plano em oferecer suporte aos clientes desde a entrada em serviço destas aeronaves”, disse Edson Carlos Mallaco, Diretor de Suporte e Serviços ao Cliente da Embraer Aviação Executiva.  “Atingimos um alto nível de satisfação do nosso serviço de suporte ao cliente e queremos que nossos clientes continuem tranquilos, sabendo que temos uma infraestrutura completa que nos permite antecipar suas necessidades de forma efetiva e de responder prontamente”

Desde setembro de 2012, a Embraer vem desenvolvendo uma rede mundial, que atualmente já conta com 21 centros de serviços para o Legacy 500 e o Legacy 450, incluindo a Hawker Pacific.

“Trabalhamos com a Embraer para apoiar as operações dos seus clientes na região desde 2007 e o anúncio de hoje estreita ainda mais esse relacionamento”, disse Tony Jones, Chefe de Operações na Ásia da Hawker Pacific. “Com este novo contrato, passamos a ser certificados para fornecer suporte de manutenção ao portfólio completo da Embraer Aviação Executiva, desde o Phenom 100E até o Lineage 1000E.”

A rede de Centros de Serviços Autorizados da Embraer na Ásia-Pacífico é complementado pelo time de suporte ao cliente em Singapura e pelos representantes técnicos atuando na região. A Embraer Aviaçao Executiva também possui estoques de peças de reposição em Singapura, Austrália e Índia. 

Essa rede é apoiada por uma central de atendimento 24 horas na matriz da Companhia em  São José dos Campos, para dar assistência em tempo integral a clientes de todo o mundo. 

A Embraer Aviação Executiva mantém uma rede global com cerca de 70 Centros de Serviços, entre autorizados e próprios. 


As informações são"http://www.embraer.com.br/pt-BR/ImprensaEventos/Press-releases/noticias/Paginas/Embraer-Aviacao-Executiva-assina-contrato-com-Hawker-Pacific-para-suporte-ao-Legacy-500-e-Legacy-450-na-regiao-Asia-Pacific.aspx".Sempre é citado o link de referência.

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.