Grupo12Aérea

Campinas e Dourados ganham nova frequência da Azul

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras recebeu autorização da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) para operar a terceira frequência entre Campinas e Dourados. A companhia espera iniciar o novo voo em 20 de março. A nova operação será feita com uma aeronave modelo ATR 72-600, com capacidade para 70 assentos. As vendas já estão disponíveis em todos os canais de vendas da Azul com tarifas a partir de R$ 130,90 o trecho.

“Em 2013, a companhia transportou 30.061 Clientes a partir de Dourados. Neste ano, somente em janeiro, o número de Clientes que voaram com a Azul desde a cidade passou de três mil. O fluxo observado no aeroporto de Dourados é um dos motivos que nos levam a ampliar as operações na cidade. Forte polo do agronegócio, a região tem tido grande desenvolvimento nos setores de indústria e serviços”, afirma Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul.



As informações são"http://www.mercadoeeventos.com.br/site/noticias/view/103556/campinas-e-dourados-ganham-nova-frequencia-da-azul".Sempre é citado o link de referência. The information is "" Is always quoted the reference link.

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.