Grupo12Aérea

Avião se choca com pássaro em pouso no aeroporto de Conquista

Uma aeronave que realizava um pouso no Aeroporto Otacílio de Figueiredo, na cidade de Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia, se chocou com um urubu no início da tarde desta terça-feira (11), segundo informações da Infraero local. Ninguém ficou ferido.

A situação ocorreu por volta das 13h30 e não provocou alterações no procedimento de pouso, diz a Infraero. O órgão afirma que parte da estrutura do "nariz" da aeronave ficou amassada. Até por volta das 15h30 desta terça-feira, o avião permanecia em solo para procedimento de manutenção. O voo 2560 era proveniente de Belo Horizonte.
Em nota, a Azul Linhas Aéreas confirmou que um pássaro e a aeronave bateram entre si e que o desembarque foi feito com segurança. Além disso, relata que a aeronave está sendo inspecionada e que o voo seguinte, com destino à Belo Horizonte, em Minas Gerais, foi cancelado.
"Os Clientes receberam toda a assistência necessária de acordo com a resolução 141 da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e foram reacomodados em outros voos da companhia. A Azul lamenta eventuais transtornos ocorridos aos seus Clientes, porém ressalta que medidas como essas são necessárias para conferir a segurança de suas operações", complementa em nota.

As informações são"http://www.cbnfoz.com.br/editorial/brasil/bahia/11022014-90981-aviao-se-choca-com-passaro-em-pouso-no-aeroporto-de-conquista".Sempre é citado o link de referência.

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.