Grupo12Aérea

Avião monomotor faz pouso forçado em Santo Antônio de Leverger

Um avião monomotor fez um pouso forçado, na manhã deste sábado (1º), numa antiga pista de “Arrancadão”, próximo a Rodovia Palmiro Paes de Barros (MT-040), que liga Cuiabá a cidade de Santo Antônio de Leverger (35 km da Capital).


O pouso ocorreu perto do Aeródromo do município, que tem capacidade para receber pequenas aeronaves. À polícia, o piloto, que estava sozinho, narrou que a aeronave teve problemas. O fato teria obrigado ele a fazer a manobra de pouso, pois não houve tempo para chegar até ao aeródromo.

Apesar do susto, o piloto ficou ileso. Os policiais militares que atenderam a ocorrência acrescentaram que, após o pouso, vários curiosos foram verificar o que tinha acontecido. O episódio deve ser investigado pelo Ministério da Aeronáutica.


As informações são"http://www.midianews.com.br/conteudo.php?sid=25&cid=187400".Sempre é citado o link de referência. The information is "" Is always quoted the reference link.

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.