Grupo12Aérea

Avião 787 da Boeing fica em solo em Tóquio para checagem na bateria

Um avião Boeing 787 Dreamliner usado pela Japan Airlines permaneceu em solo no aeroporto internacional de Tóquio nesta quarta-feira, com reguladores pedindo checagens para ver se o avião estava pronto para voar, um dia após uma fumaça branca ter exalado do avião e uma célula de bateria mostrar sinais de derretimento.



O incidente ocorre um ano após a Japan Airlines e a ANA Holdings terem cancelados voos da frota de Dreamliners depois de incidentes separados com o superaquecimento das baterias.
Todos os aviões 787 da Boeing foram então tirados de serviço por mais de três meses enquanto a fabricante buscava resolver o problema.
A ANA disse que seus 787 operavam normalmente nesta quarta-feira. "O incidente ocorreu apenas ontem, então é difícil dizer quando as checagens, ou reparos, serão concluídos", disse um representante da Agência de Aviação Civil do Japão à Reuters.
A agência irá supervisionar as inspeções pela fabricante da bateria, a GS Yuasa, JAL e Boeing.

As informações são"http://economia.estadao.com.br/noticias/economia-geral,aviao-787-da-boeing-fica-em-solo-em-toquio-para-checagem-na-bateria,175306,0.htm".Sempre é citado o link de referência.

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.