Grupo12Aérea

AA reconhece funcionários do RJ com o prêmio American’s Customer Cup

Os funcionários da American Airlines que atuam no Aeroporto Tom Jobim/Galeão (GIG), no Rio de Janeiro, foram reconhecidos pela primeira vez com o prêmio American’s Customer Cup, que avaliou a base de operação da companhia como a que forneceu a melhor experiência aos clientes durante o quarto trimestre de 2013.

Os vencedores do Customer Cup são selecionados com base em pesquisas e comentários dos clientes da companhia e os funcionários do Rio de Janeiro concorreram com outras 12 cidades do mundo. Todas as bases com voos da American Airlines são classificadas por tamanho de mercado, do maior para o menor aeroporto, de acordo com a quantidade de voos. 

O Rio de Janeiro ganhou por melhorar a satisfação dos clientes em uma série de áreas-chave, incluindo a experiência de voo em geral, a recomendação para outros clientes, a eficiência no embarque, a limpeza das aeronaves e as informações precisas prestadas nos portões de embarque.  Atualmente, a American oferece 24 frequências semanais do Rio de Janeiro para Miami, Dallas e Nova Iorque.


As informações são"http://www.mercadoeeventos.com.br/site/noticias/view/103548/aa-reconhece-funcionarios-do-rj-com-o-premio-american%E2%80%99s-customer-cup".Sempre é citado o link de referência. The information is "" Is always quoted the reference link.

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.