Grupo12Aérea

Companhia aérea cobra R$ 5 mil em voo do Acre para Rondônia

A distância entre Rio Branco e Porto Velho, capital do estado de Rondônia é de aproximadamente 544 km, já uma viagem de avião entre as cidades leva entre 45 minutos e uma hora, quase a mesma duração de um voo na ponte aérea Rio - São Paulo. Apesar disso, o representante de vendas Luiz Paulo Camargo tomou um susto, no último dia 26, quando encontrou passagens de até R$ 5,4 mil para o trecho entre os estados.

Camargo procurava passagens de ida e volta entre os estados n site da TAM Linhas Aéreas. Nesta terça-feira (28), o G1 fez uma simulação no site da companhia com voo saindo de Rio Branco (AC) para Porto Velho (RO) no dia 2 de fevereiro, com volta no dia 4 do mesmo mês e confirmou o valor exorbitante.


As informações são"http://www.cbnfoz.com.br/editorial/brasil/acre/28012014-86230-companhia-aerea-cobra-r-5-mil-em-voo-do-acre-para-rondonia".Sempre é citado o link de referência. The information is "" Is always quoted the reference link.

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.