Grupo12Aérea

Azul Linhas Aéreas Brasileiras anuncia Antonoaldo Neves como novo presidente

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras escolheu um novo Presidente. A partir de 27 de janeiro, Antonoaldo Neves exercerá o cargo sob a liderança de David Neeleman, Chief Executive Officer (CEO) da companhia. Sendo assim, as funções acumuladas até então por David, de CEO e Presidente, serão separadas e Antonoaldo passará a liderar os executivos da Azul, acompanhando de perto o dia a dia da companhia.

“Tenho a confiança de que escolhemos a pessoa certa para uma posição de extrema importância para nosso sucesso. Antonoaldo já vivenciou um pouco da Azul, pois nos assessorou no processo de integração, quando liderou o time de consultores da McKinsey e teve a oportunidade de mergulhar em nossa empresa e entender nossa cultura e modelo de negócios. Dessa forma, poderei dedicar ainda mais tempo a assuntos mais estratégicos para deixar a Azul cada vez melhor para todos que convivem com ela”, diz David Neeleman.
Em seus dez anos de experiência na McKinsey, Antonoaldo chegou a sócio da consultoria e atuou em diversos projetos de aviação e infraestrutura no setor privado, bem como no governo, em que foi responsável pelo planejamento de longo prazo do setor aéreo brasileiro. Após o estudo, foi nomeado pela Secretaria de Aviação Civil como membro do Conselho da Infraero entre 2011 e 2012. Antonoaldo também tem experiência como executivo, pois foi diretor corporativo da incorporadora Cyrela, na qual atuou intensamente com planejamento, organização, sistemas e pessoas.
A carreira de Antonoaldo iniciou-se na Odebrecht, onde foi engenheiro de montagem de obras eletromecânicas. É formado em Engenharia pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo, possui MBA pela Darden School of Business da Universidade de Virgínia (EUA) e um Mestrado em Finanças Corporativas pela PUC do Rio de Janeiro.

As informações são"http://www.dci.com.br/servicos/azul-linhas-aereas-brasileiras-anuncia-antonoaldo-neves-como-novo-presidente-id381205.html".Sempre é citado o link de referência.

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.