Grupo12Aérea

Azul e United assim acordo de interline

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras e a United Airlines assinaram um acordo de interline, o qual permitirá que a companhia aérea dos Estados Unidos emita bilhetes para os mais de 100 destinos oferecidos pela Azul no Brasil. As passagens desse acordo já estão disponíveis por meio de todos os canais de vendas da United e as tarifas irão abranger a rota completa, ou seja, o valor total do bilhete prevê os trechos das duas companhias.


“O acordo com a United tem por objetivo ampliar as possibilidades para os clientes que desembarcam no Brasil por meio de Guarulhos e Galeão, resultando, consequentemente, num aumento importante do fluxo de passageiros em nossos voos. Os ganhos de receita e exposição de marca são as grandes vantagens para a Azul nessa parceria”, afirma Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul. “Este é o terceiro acordo de interline que fazemos com companhias internacionais com operação no país e estamos bastante otimistas, já que temos boa conectividade em diversos aeroportos”, completa Bento. Atualmente, a Azul mantém acordo de interline também com a TAP e Eithad Airways.
A parceria beneficiará diretamente os clientes que desembarcam nos aeroportos internacionais de Guarulhos e Galeão, onde a United Airlines opera. De lá, poderão conectar-se a qualquer destino operado pela Azul com apenas um check-in até o destino final. Entretanto, por conta da necessidade de passagem pela alfândega ao entrar no Brasil, o passageiro proveniente de voos da United precisará retirar suas bagagens na esteira e despachá-las novamente no balcão da Azul. A esses passageiros, a Azul manterá a franquia de bagagem de duas peças de 32 quilos cada.


As informações são"http://www.brasilturis.com.br/noticias.php?id=14812&noticia=azul-e-united-assim-acordo-de-interline#sthash.tuYFMFO6.dpuf".Sempre é citado o link de referência.

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.