Grupo12Aérea

British Airways premia agentes com ingressos de cinema

A Britsh Airways promove até terça-feira, dia 10, a blitz promocional “Embarque na sessão Bristish Airways”. Voltada a agentes e consolidadores, envolve visitas das gerentes de Contas da empresa acompanhadas por personagens ícones do cinema como Charles Chaplin e Marylin Monroe. A ação vai premiar 600 agentes com uma sessão de cinema exclusiva no Kinoplex do Itaim, na capital paulista, na quinta-feira, dia 12. 

“Procuramos estar sempre em contato com nossos parceiros agentes e consolidadores por meio de ações e atividades exclusivas. Nesta campanha específica, além de incentivarmos as vendas dos nossos produtos, ainda pretendemos reforçar um dos pilares da empresa, o entretenimento”, explica o country manager da British Airways no Brasil José Coimbra.

O agente de viagens interessado precisa cadastrar as vendas no hotsite www.sessaoba.com.br. A ação premia com um ingresso, pipoca e refrigerante a cada venda de par de assentos em World Traveller (econômica) e World Traveller Plus (econômica plus) e ainda dá direito a um kit exclusivo da British Airways no caso de qualquer venda de ticket em Club World (executiva) ou First (primeira). 

As informações são"http://www.panrotas.com.br/noticia-turismo/aviacao/british-airways-premia-agentes-com-ingressos-de-cinema_95057.html".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Alan Alves 

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.