Grupo12Aérea

Azul adquire Pilatus PC-12

A aeronave será utilizada o para transporte de peças, técnicos de manutenção e tripulação de voo A Azul Linhas Aéreas Brasileiras comprou um Pilatus PC-12 capacidade para até oito assentos e um grande compartimento de cargas. A aeronave será destinada exclusivamente para o transporte de peças, técnicos de manutenção e tripulação de voo, e deve entrar em operação na primeira semana de outubro.



 O avião deverá reduzir o número de cancelamentos em até 40%. "Esta é a primeira vez que uma companhia aérea brasileira adquire um avião de pequeno porte para somente atender à fins técnico-operacionais. O Pilatus será utilizado para realizar a manutenção das aeronaves da frota com mais rapidez e eficiência, diminuindo os impactos de uma situação de contingência, melhorando assim o serviço prestado aos nossos Clientes", explicou Flávio Costa, vice-presidente Técnico-Operacional da Azul. Com a chegada do monomotor, a Azul reduzirá de seis para cinco o número de aeronaves reserva em sua frota, as quais ficam paradas para atender situações de contingência. Dessa forma, a companhia poderá colocar mais um Embraer 195, com capacidade para 118 assentos, em plena operação.  

 Fonte: Azul Autor: Revista Aeromagazine  

As informações são"http://www.flightmarket.com.br/pt/detalhes-noticia/azul-adquire-pilatus-pc-12".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Patricia McInnes

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.