Segundo a Visual Turismo, três trimestres foram suficientes superar a meta de faturamento do ano. Com alta acima de 27% na comparação com todo o ano passado, a operadora já projeta um recorde de passageiros para a temporada de fim de ano e férias – razão pela qual operará 72 fretamentos extras para suprir a demanda de pacotes rumo ao Nordeste, em parceria com a Azul Linhas Aéreas e a Gol Linhas Aéreas.
O diretor Afonso Gomes Louro comemora os indicadores e credencia parte do sucesso ao portal Visual Online, exclusivo para agentes de viagem e que já responde por quase 60% das operações de venda. Disponível a mais de 12.500 profissionais parceiros, a ferramenta registra uma média de 700 cotações por dia e 470 mil acessos mensais.
“É um canal que dinamiza o trabalho dos agentes e favorece nossa estratégia de descentralizar as operações pelo Brasil”, afirma. Este ano, a operadora inaugurou um home office em Vitória e consolidou atuação nas unidades abertas em 2012, como Porto Alegre, Rio de Janeiro e Santo André.
Segundo a operadora, os números são explicados também pelo amplo portfólio de roteiros segmentados. O departamento de cruzeiros teve a procura ampliada em 64% no ano e os bons resultados estenderam-se aos pacotes temáticos como os religiosos, de ecoturismo e lua de mel.
“É a resposta aos anseios dos passageiros, mais experimentados e que investem em uma programação customizada aos seus interesses. Tanto que o tíquete médio subiu de R$ 1.700 em 2012 para R$ 2.018 até setembro, o que revela a predisposição por uma viagem sob medida e, principalmente, bem planejada e com pagamento antecipado”, avalia.
As informações são"http://www.dci.com.br/servicos/visual-turismo-afirma-ter-cumprido-meta-para-2013-ja-no-terceiro-trimestre-id373592.html".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Douglas Pereira