Grupo12Aérea

Visual Turismo afirma ter cumprido meta para 2013 já no terceiro trimestre

Segundo a Visual Turismo, três trimestres foram suficientes superar a meta de faturamento do ano. Com alta acima de 27% na comparação com todo o ano passado, a operadora já projeta um recorde de passageiros para a temporada de fim de ano e férias – razão pela qual operará 72 fretamentos extras para suprir a demanda de pacotes rumo ao Nordeste, em parceria com a Azul Linhas Aéreas e a Gol Linhas Aéreas.

O diretor Afonso Gomes Louro comemora os indicadores e credencia parte do sucesso ao portal Visual Online, exclusivo para agentes de viagem e que já responde por quase 60% das operações de venda. Disponível a mais de 12.500 profissionais parceiros, a ferramenta registra uma média de 700 cotações por dia e 470 mil acessos mensais.
“É um canal que dinamiza o trabalho dos agentes e favorece nossa estratégia de descentralizar as operações pelo Brasil”, afirma. Este ano, a operadora inaugurou um home office em Vitória e consolidou atuação nas unidades abertas em 2012, como Porto Alegre, Rio de Janeiro e Santo André.
Segundo a operadora, os números são explicados também pelo amplo portfólio de roteiros segmentados. O departamento de cruzeiros teve a procura ampliada em 64% no ano e os bons resultados estenderam-se aos pacotes temáticos como os religiosos, de ecoturismo e lua de mel.
“É a resposta aos anseios dos passageiros, mais experimentados e que investem em uma programação customizada aos seus interesses. Tanto que o tíquete médio subiu de R$ 1.700 em 2012 para R$ 2.018 até setembro, o que revela a predisposição por uma viagem sob medida e, principalmente, bem planejada e com pagamento antecipado”, avalia.

As informações são"http://www.dci.com.br/servicos/visual-turismo-afirma-ter-cumprido-meta-para-2013-ja-no-terceiro-trimestre-id373592.html".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Douglas Pereira 

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.