Grupo12Aérea

EUA põe fim às restrições ao uso de aparelhos eletrónicos em aviões

As autoridades aéreas norte-americanas levantaram as restrições ao uso de aparelhos eletrónicos durante a descolagem e aterragem dos aviões.
Um painel científico da Direção de Aeronáutica Civil dos Estados Unidas (FAA) tinha reconhecido, no início de outubro, que o uso destes aparelhos, em modo de voo, não interfere com os sistemas de navegação.

A utilização da rede de “wifi” (sem fios) dos aviões permanece, no entanto, proibido, abaixo dos 10 mil pés de altitude, apesar do painel científico ter igualmente recomendado o fim da restrição.
O responsável da FAA, Michael Huerta, explica, “o comité determinou que a maioria dos aviões comerciais tolera as interferências de radio dos aparelhos eletrónicos e que é seguro aceder a material descarregado como livros eletrónicos, calendários e também jogos. Quero recordar que falar ao telefone durante o voo permanece proibido”.
A decisão de levantar as restrições cabe agora a cada companhia aérea que deverá certificar que os seus equipamentos de bordo estão preparados para suportar as interferências de leitores de mp3 ou de dvd, “tablets”, computadores e telemóveis (em modo de voo).

As informações são"http://pt.euronews.com/2013/10/31/eua-pe-fim-as-restrices-ao-uso-de-aparelhos-eletronicos-em-avies/".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Samuel Pereira

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.