Grupo12Aérea

Aeronave apresenta problemas e voo é cancelado em Aju

Na tarde desta sexta-feira, 1ª, passageiros que tentaram embarcar no voo da empresa Avianca com destino a Brasília foram informados que o voo foi cancelado por apresentar problemas. Vários passageiros permanecem no aeroporto aguardando uma posição da empresa quanto ao destino dos passageiros.



De acordo com a Infraero Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero/Aracaju) o fato foi causado por um problema mecânico na aeronave. A Infraero disse ainda que os passageiros estão sendo transferidos para outras aeronaves. A empresa destaca ainda que o procedimento inclui hospedar os passageiros em hotéis.

A equipe do Portal Infonet entrou em contato com a assessoria de comunicação da empresa que ficou de encaminhar uma nota sobre o fato, mas até o fechamento da matéria não foi enviada. A Infonet permanece a disposição por meio do jornalismo@infonet.com.br ou (079) 2106 8000.


As informações são"http://www.infonet.com.br/cidade/ler.asp?id=151035".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Douglas Pereira

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.