Grupo12Aérea

Gol amplia espaço entre poltronas na rota CGH-SDU

A Gol oferece, a partir da próxima segunda-feira (dia 11), maior distância entre as poltronas em todos os voos da ponte aérea Congonhas-Santos Dumont. De acordo com a companhia aérea, a medida foi adotada para atender ao desejo de seus clientes, que pediam mais conforto, e proporcionará uma nova experiência de voo.



Com a nova configuração, os modelos B737-800NG passam a ter 177 assentos. As fileiras 2 até a 7, do lado direito, e 3 a 7, do lado esquerdo, serão identificadas como “GOL+Conforto”. Além do assento do meio bloqueado, a distância entre as fileiras passa de 30 para 34 polegadas (86,3 centímetros) e o reclínio do encosto aumentará em 50%. Assentos GOL+Conforto serão oferecidos gratuitamente para os clientes Smiles Diamante e Elite Delta Air Lines, e poderão também ser adquiridos por outros clientes a partir de R$ 30, de acordo com a disponibilidade.

OUTROS ASSENTOS
Nas demais fileiras, a distância aumenta de 30 para 31 polegadas (78,7 centímetros). Com as mudanças, a companhia terá a maior oferta de assentos com selo A – padrão de classificação da Anac – na ponte aérea. As aeronaves com a nova configuração serão identificadas com o símbolo “GOL+” na fuselagem.

“Somos líderes na oferta de assentos na ponte aérea e, a partir de agora, nossos clientes terão à sua disposição o melhor produto do mercado: privacidade e mais conforto, aliados à linha mais moderna da Boeing (os aviões Sky Interior) na companhia aérea com a maior pontualidade do mercado doméstico em 2013”, afirma o diretor de Produtos da Gol, Paulo Miranda.

“Também oferecemos canais de autoatendimento diversos que, em Congonhas e no Santos Dumont, chegam a 80% de utilização para check-in. Isto demonstra o compromisso da companhia em promover a simplicidade, praticidade e conveniência para os clientes”, continuou Miranda.

SENSIBILIDADE
A decisão de ampliar a distância entre os assentos atende ao pleito apresentado no início da gestão de Paulo Sergio Kakinoff, como presidente da Gol, pelo presidente da Abracorp Edmar Bull.

“Esta é uma conquista alcançada não apenas pelo fato de as 32 agências de viagens associadas à Abracorp concentrarem 67% da força de venda de passagens para viagens de negócios no Brasil, incluindo viagens nacionais e internacionais. Deve-se à sensibilidade de Kakinoff, que traz para a aviação civil sua experiência profissional, de quem compreende que detalhes são fundamentais para quem busca atender necessidades e anseios dos clientes”, diz Bull.

As informações são"http://www.panrotas.com.br/noticia-turismo/aviacao/gol-amplia-espaco-entre-poltronas-na-rota-cgh-sdu_94046.html".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Alan Alves 

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.