Grupo12Aérea

Turbulência faz voo com destino a Juiz de Fora retornar a Campinas

Um avião da companhia Azul Linhas Aéreas com destino a Juiz de Fora apresentou problemas durante um voo nesta sexta-feira (18). Um dos passageiros informou ao G1 que 30 minutos após a decolagem no Aeroporto Internacional de Viracopos em Campinas(SP), o avião precisou retornar à cidade. Em nota enviada ao G1, a assessoria informou que a aeronave apresentou problemas técnicos.

Michel Gazola Costa, estava no voo 5398 que saiu de Campinas às 12h34, com previsão de chegada a Juiz de Fora às 14h05. Segundo ele, houve uma forte turbulência. “Assim que começamos a sentir a turbulência fomos informados que havia um problema com a aeronave. Em seguida disseram que a aeronave retornaria a Campinas”, contou Michel.
Em nota enviada ao G1, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras informou que todos os clientes foram reacomodados em um voo extra e que receberam assistência da companhia. Além disso, a aeronave que apresentou problemas foi encaminhada para conserto.
O novo voo chegou por volta das 17h30 em Juiz de Fora.

As informações são"G1".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Patricia McInnes

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.