Grupo12Aérea

TAP em Manaus e Belém

A TAP começará a voar para Manaus e Belém, no Norte do Brasil, a partir do início de junho de 2014. Com essas novas rotas a TAP passará a voar a partir de 12 cidades brasileiras consolidando como a companhia aérea que mais leva brasileiros para a Europa e chancelando sua estratégia de diversificação de gateways, será a única companhia que voa direto de Norte a Sul do Brasil para 50 destinos europeus.



A operação terá três frequências semanais, às terças e sextas-feiras e aos domingos, e serão voos circulares Lisboa – Manaus – Belém – Lisboa, permitindo que a TAP entre na região Norte do Brasil, onde ainda não estava presente, a qual possui um grande potencial turístico e uma oferta de voos internacionais reduzida.     

Os voos da TAP partem de Lisboa às 9h30, chegam a Manaus às 13h40 e, uma hora depois, seguem para Belém, onde pousam às 17h40. Às 19h10, partem de Belém e aterrissam em Lisboa às 6h45 do dia seguinte (hora local). A aeronave será o A330 com capacidade de transportar mais de 6,3 mil passageiros nos dois sentidos.     

Com essa ligação direta entre o Norte do Brasil e a Europa será possível disponibilizar lugares em outras rotas operadas pela TAP que apresentam alguma escassez de oferta devido à elevada procura. Ambos os destinos, Manaus e Belém, não dispõem de voos à Europa.

As informações são"brasilturis".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Thiago Oliveira

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.