Grupo12Aérea

Passageiro tem surto e atrasa voo em Goiânia, dizem bombeiros

Um passageiro de um avião teve um surto nervoso quando a aeronave estava prestes a decolar do Aeroporto Santa Genoveva, em Goiânia , com destino a Campinas, na manhã desta sexta-feira (4). Segundo o Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada para conter o homem, mas a situação já havia sido controlada pelos próprios tripulantes do voo 4151 da Azul Linhas Aéreas.
A Polícia Federal chegou a ser chamada pela Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) para acompanhar a ocorrência. Porém, segundo a assessoria de imprensa da PF, ao chegar ao local não foi preciso intervir porque o incidente tinha sido resolvido e o comandante admitiu que errou ao acionar o botão do pânico.

O voo tinha saída prevista para 8h53. De acordo com a assessoria de imprensa da Azul, os passageiros embarcaram por volta de 9h20.
Não há informações sobre o estado do passageiro que teve o surto nervoso. Segundo os bombeiros, ele não chegou a ser levado ao ambulatório do aeroporto. A Azul não informou se ele seguiu viagem no voo.
Em nota enviada nesta tarde, a companhia, contudo, negou qualquer problema a bordo do avião. Alegou "falha de comunicação" para o atraso do voo e que "por conta disso, a aeronave teve que aguardar alguns minutos em solo".
G1 entrou em contato com a Infraero, mas o órgão preferiu não se pronunciar.
As informações são"Luísa Gomes e Paula Resende Do G1 ".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Denilson Pereira

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.