Grupo12Aérea

Infraero apresenta cronograma de reforma

O secretário Municipal de Planejamento, Washington Bonfim, informou que a Infraero deve apresentar, até a próxima semana, o cronograma e execução da reforma do Aeroporto Petrônio Portela, incluindo o início da desapropriação dos cerca de 150 imóveis no entorno do local, começo e finalização das obras.
“A Infraero vai propor um cronograma para a reforma, depois o prefeito deve assinar o decreto de utilidade pública da área e só depois as desapropriações”, explicou.
Em reunião realizada na última terça-feira, dia 15, na Secretaria de Aviação Civil, entre o prefeito Firmino Filho, o secretário Washington Bonfim e representantes da Infraero, também ficou acertada a formação de grupos de trabalho para acompanhar o planejamento da reforma no aeroporto.
“Estamos trabalhando na formação de um grupo de trabalho para avançar no projeto do novo aeroporto de Teresina. Será definida uma pauta nas próximas reuniões”, ressaltou Firmino Filho.

As informações são"http://www.portalodia.com/noticias/piaui/infraero-apresenta-cronograma-de-reforma-183375.html".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Karina Souza

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.