Grupo12Aérea

Iberia lança novo logotipo

A Iberia, companhia aérea espanhola lançou hoje, dia 15, seu novo logo, que mostra uma Iberia mais forte, mais moderna e competitiva. A nova imagem da aérea é um dos destaques de um plano de transformação que a empresa lançou há alguns meses. Foi elaborada após um exaustivo processo de entrevistas com cerca de 9 mil pessoas, entre clientes e funcionários. Até o final de novembro a nova imagem poderá ser vista em um Airbus 330.    

 A aérea decidiu lançar a nova marca no momento em que o plano de transformação da companhia começa a dar frutos. De acordo com CEO da Iberia, Luis Gallego “não se trata de mudar somente o logotipo da empresa, mas a nova imagem, além de alcançar todos os cantos da Iberia, a mudança será reconhecida em todos os produtos que oferecemos e os serviços que prestamos aos nossos clientes”.

As informações são"brasilturis".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Denilson Pereira

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.