Grupo12Aérea

Goiânia terá voo direto para Fortalez

O primeiro voo direto entre Goiânia e Fortaleza será realizado no dia 28 de dezembro deste ano, pela Azul Linhas Aéreas. A operação em caráter experimental visa atrair mais visitantes a capital cearense.



As aeronaves utilizadas para os voos, que serão semanais, são as E190, fabricadas no país pela Embraer. Os voos sairão de Goiânia às 14h20 e chegarão em Fortaleza às 17h50, com escala em Natal. De Fortaleza para Goiânia, o voo será as 18h20, chegando aqui às 22h15.

A linha foi captada em uma articulação entre a Secretaria do Turismo do Ceará (Setur CE), e a Azul, visando atrair visitantes tanto de Goiás, como do Distrito Federal, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Tocantins. 

As informações são"http://www.dm.com.br/texto/146536-goiania-tera-voo-direto-para-fortaleza".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Alan Alves 

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.