Grupo12Aérea

Copa Airlines investe no posicionamento da marca no Brasil

A Copa Airlines segue investindo no mercado brasileiro e deu início à sua nova campanha de publicidade nos veículos de comunicação do País. O projeto irá reforçar o posicionamento da marca em sete capitais, com o objetivo de comunicar a conectividade, pontualidade e o alto nível de serviço da companhia. Atualmente a empresa opera em 66 destinos em 29 países e possui um índice de pontualidade superior a 90%.

“A campanha terá duração de cinco meses com presença relevante em todo o território nacional, por meio dos canais a cabo, revistas, jornais, emissoras de rádio e mídia online”, afirma o gerente de Marketing da Copa Airlines para a América do Sul, Emerson Sanglard.

A ação também contempla a instalação de painéis em aeroportos, criação de um hot site exclusivo para a campanha, vídeos e anúncios que estarão disponíveis ao público até o fim de novembro. “Nosso objetivo principal é fortalecer a marca e posicioná-la de forma adequada ao nosso público e mercado, ressaltando a conectividade e a presença massiva da companhia no continente”, complementa Sanglard.


As informações são"brasilturis".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Patricia McInnes

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.