A Copa Airlines segue investindo no mercado brasileiro e deu início à sua nova campanha de publicidade nos veículos de comunicação do País. O projeto irá reforçar o posicionamento da marca em sete capitais, com o objetivo de comunicar a conectividade, pontualidade e o alto nível de serviço da companhia. Atualmente a empresa opera em 66 destinos em 29 países e possui um índice de pontualidade superior a 90%.
“A campanha terá duração de cinco meses com presença relevante em todo o território nacional, por meio dos canais a cabo, revistas, jornais, emissoras de rádio e mídia online”, afirma o gerente de Marketing da Copa Airlines para a América do Sul, Emerson Sanglard.
A ação também contempla a instalação de painéis em aeroportos, criação de um hot site exclusivo para a campanha, vídeos e anúncios que estarão disponíveis ao público até o fim de novembro. “Nosso objetivo principal é fortalecer a marca e posicioná-la de forma adequada ao nosso público e mercado, ressaltando a conectividade e a presença massiva da companhia no continente”, complementa Sanglard.
As informações são"brasilturis".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Patricia McInnes