Grupo12Aérea

Brasília ganha mais três voos para Paris

O Aeroporto Internacional de Brasília passará a ter três voos semanais para o Aeroporto Charles de Gaulle, em Paris. A Air France começará a operar em Brasília em 31 de março de 2014. Às segundas, quartas e sextas-feiras, os voos vindos de Paris chegarão às 19h10 e partirão às 22h50. A nova rota será feita com um Boeing 777-200, com capacidade para 309 passageiros.



“O anúncio deste novo destino internacional significa um importante passo da Inframérica para transformar o Aeroporto Internacional de Brasília numa das principais portas de chegada para os voos estrangeiros. Como o maior hub doméstico do Brasil, o Aeroporto tem um potencial enorme para cumprir essa função e todos os investimentos que estamos fazendo tornarão a infraestrutura muito mais eficiente e atraente para as companhias aéreas”, explica Daniel Ketchibachian, diretor comercial do Consórcio Inframérica. 

“Somente até a Copa do Mundo, faremos um investimento de R$ 900 milhões, aumentaremos o número de pontes de embarques de 13 para 28”, acrescenta Ketchibachian, que participou na última semana da World Routes, em Las Vegas, um dos mais importantes eventos mundiais voltados à indústria da aviação. As obras de reforma e ampliação em andamento no local permitirão que a capacidade do Aeroporto de Brasília passe dos atuais 16 milhões de passageiros por ano para 41 milhões na última fase de concessão.

“Para a Inframérica, é um orgulho que empresas como a Air France acreditem em nosso Aeroporto. Estamos também em conversas muito avançadas com outras companhias e teremos mais novidades em breve”, explica Daniel. 

Para aumentar a quantidade de voos e destinos de forma planejada, a Inframérica contratou uma consultoria especializada, a Routes ASM, que faz uma análise das rotas necessárias de acordo com as características dos usuários do Aeroporto JK e o potencial local. "A ASM é a empresa líder mundial de desenvolvimento de rotas de aviação. A empresa trabalha com isso há 20 anos e hoje é a maior consultoria especializada e experiente nesta área de estratégia e implantação de novas rotas. Estamos trabalhando com eles lado a lado para que Brasília tenha rotas para as cidades mais importantes do mundo”, explica Daniel.

“Sabemos que o Aeroporto está passando por muitas obras neste momento e há boas mudanças a caminho. O usuário certamente sentirá os benefícios conforme as obras forem ficando prontas. E no que se refere à parte comercial, já estamos com todos os contratos assinados e nas próximas semanas poderemos anunciar as grandes marcas que estarão presentes no aeroporto e que certamente mudarão as opções de consumo”, completa Daniel.

O executivo destaca que o esforço para trazer novos voos para o Aeroporto de Brasília conta com o apoio do Governo do Distrito Federal. Com o novo voo, o Aeroporto Juscelino Kubitschek passará a ter cinco destinos internacionais sem conexões: Miami e Atlanta (EUA), Lisboa (Portugal), Cidade do Panamá (Panamá) e Buenos Aires (Argentina). Já são, ao todo, 37 voos internacionais por semana.


As informações são"http://www.mercadoeeventos.com.br/site/noticias/view/99397/brasilia-ganha-mais-tres-voos-para-paris".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Alan Alves 

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.