Grupo12Aérea

Viracopos (SP) ganha cinco posições para ATR

Foi inaugurado hoje, no Aeroporto de Viracopos, em Campinas, o novo pátio com cinco posições para aeronaves ATR. Com isso, o aeroporto passa a oferecer 37 posições, sete a mais do que quando o aeroporto foi assumida pela concessionária Aeroportos Brasil Viracopos, em fevereiro. “Desde então, as posições de pátio foram rearrumadas e criadas duas posições adicionais. Ao construirmos um pátio de aeronaves ATR, com cinco novas posições, aumentamos em 23% o número de posições no aeroporto”, disse o diretor de Operações de Viracopos, Marcelo Mota. 

Segundo Mota, o novo pátio reforça a parceria entre a Azul e Viracopos, uma vez que a aérea é conhecida por ligar cidades do interior às capitais do País tendo Viracopos como hub. “A entrega do novo pátio chega para fortalecer ainda mais a aviação regional”, diz Mota. O presidente do Comitê Executivo da Azul, José Mário Caprioli, participou de cerimônia de entrega. “Quando a Azul iniciou seus voos no aeroporto de Campinas, em 2008, havia 18 operações por dia. Hoje, somente a Azul é responsável por 320 movimentos diários, entre pousos e decolagens”, disse. “Sem dúvida, é a companhia de Viracopos”, completou.

As informações são"http://www.panrotas.com.br/noticia-turismo/aviacao/viracopos-sp-ganha-cinco-posicoes-para-atr_91750.html".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Douglas Pereira

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.