Grupo12Aérea

TAM e South African Airways irão compartilhar voos

A TAM Linhas Aéreas e a South African Airways iniciaram um acordo de compartilhamento de voos (codeshare) para aumentar as opções de destinos no Brasil e na África do Sul.



O consumidor poderá voar para as cidades atendidas pelas duas companhias com um único bilhete e acumular milhas nos programas TAM Fidelidade e Voyager ao voarem por ambas as empresas.
De acordo com a assessoria de imprensa da TAM, o acordo permite que os passageiros que saem de São Paulo cheguem a Cape Town, Durban, East London, Port Elizabeth e Johannesburgo, na África do Sul.
Os passageiros da South African Airways poderão viajar também via São Paulo para Rio de Janeiro, Brasília, Porto Alegre, Curitiba, Salvador, Florianópolis, Recife, Belo Horizonte e Foz do Iguaçu.

As informações são"Economia - iG via Agência Estado".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Thiago Oliveira 

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.