Grupo12Aérea

Singapore Airlines passa a utilizar A380 nos voos para Xangai

Os clientes da Singapore Airlines que viajarem para Xangai, na China, poderão desfrutar do conforto do maior avião do mundo, o Airbus A380, a partir de 27 de outubro de 2013. A SIA opera 35 voos semanais para o Aeroporto Internacional de Pudong, em Xangai, usando Boeing 777 durante a temporada de verão do Hemisfério Norte e 28 voos semanais durante a temporada de inverno. A aeronave A380 será usada para cinco voos semanais a partir do início da temporada de inverno, em outubro, aumentando em 12% a capacidade total de assentos.

A Singapore Airlines e a SilkAir operam atualmente 116 voos semanais para 10 destinos na China continental, ou seja, Beijing, Changsha, Chengd, Chongqing, Guangzhou, Kunming, Xangai, Shenzhen, Wuhan e Xiamen. A Singapore Airlines opera também 49 voos semanais para Hong Kong.

Desde o voo inaugural em 2007, o A380 se tornou extremamente popular entre os clientes, com fortes taxas de ocupação em todas as rotas servidas. O superjumbo voa atualmente para vários destinos populares, como Frankfurt, Hong Kong, Londres, Los Angeles, Melbourne, Nova York, Paris, Sydney, Tóquio e Zurich.

As informações são"brasilturis".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Karina Souza 

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.