Grupo12Aérea

Salão Aeroespacial MAKS 2013 faz balanço

Em primeiro lugar o MAKS foi uma praça eficiente para negócios. Em três dias de programa de negócios foram concluídos dezenas de contratos no valor de centenas de bilhões de rublos. Assim, o presidente da Corporação Unificada de construção de aviões, Mikhail Pogosyan, ficou muito satisfeito com os resultados do trabalho no Salão da Aviação:

Falando dos resultados do MAKS 2013, nós assinamos contratos de fornecimento de aviões e também fechamos acordos que, posteriormente, adquirirão forma de contratos de fornecimento de 173 aviões. O valor aproximado desses contratos será da ordem de nove bilhões de dólares. Se acrescentarmos a isto o contrato que nós fechamos com o Ministério de defesa da Rússia, para a manutenção de nossas máquinas, e este é da ordem de três bilhões de dólares, então o volume total dos contratos da Corporação Unificada de Construção de Aviões será de cerca de doze bilhões.”


No Salão Aeroespacial Internacional foram apresentadas várias novidades da indústria da aviação russa. Pela primeira vez no MAKS foi apresentado o helicóptero médio de múltiplas finalidades Ka-62. O novo helicóptero, criado em cooperação com firmas estrangeiras, já despertou o interesse de compradores estrangeiros - no MAKS foi fechado contrato de fornecimento de 5 helicópteros à Colômbia. Como assinalou o representante oficial do holding Vertolioty Rossii (Helicópteros da Rússia), Alexei Mikeev, o Ka-62 irá ter procura.
Este é o primeiro helicóptero russo que foi criado no âmbito da cooperação internacional com parceiros europeus. Em particular o motor para ele foi fornecido pela companhia francesa Turbomeca, que faz parte do grupo Safran, a transmissão - por um companhia austríaca. Mas os sistemas básicos são russos. O helicóptero Ka-62 tem grandes perspectivas de exportação, ele é procurado pelo mercado.”
E para os simples visitantes o MAKS 2013 foi a mais brilhante festa da aviação de toda sua história. Surpreenderam os espectadores com suas apresentações os grupos de pilotagem em aviões e helicópteros de combate e esportivos, pilotos de caça em formações mostraram sua mestria de combate aéreo, a tripulação da Estação Espacial Internacional realizou várias sessões de comunicação com os visitantes da exposição. Pela primeira vez foi apresentado aos espectadores o grupo de modernos caças russos da quinta geração T-50. Também foi batido o recorde de frequência – em um dos dias foram ao MAKS mais de 150 mil pessoas.
Leia mais: http://portuguese.ruvr.ru/2013_09_01/Salao-Aeroespacial-MAKS-2013-faz-balan-o-2620/

Leia mais: http://portuguese.ruvr.ru/2013_09_01/Salao-Aeroespacial-MAKS-2013-faz-balan-o-2620/


As informações são"Voz da Russia".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Thiago Oliveira

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.