Grupo12Aérea

Passaredo começa operar voos para Guarulhos no mês de novembro

Operação da Passaredo Linha Aéreas em Uberaba está prevista para começar no dia 4 de novembro. A empresa vai assumir os voos para o aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP). A informação é do superintendente regional da Infraero, João Itacir de Freitas, em entrevista à Rádio JM esta semana.
Autorizada desde agosto para operar a rota, a Passaredo oferecerá um voo saindo às 7h30 do aeroporto local e com chegada prevista às 8h45 em Cumbica. O avião retorna às 23h e chega por volta da meia-noite em Uberaba. “O voo abre possibilidade de conexão para vários destinos, pois a companhia está integrada à malha aérea da Gol”, destaca Itacir.

O início do processo de instalação foi comunicado via ofício à Infraero esta semana. A equipe técnica da Passaredo inclusive esteve em Uberaba e já solicitou área para montagem do guichê de atendimento no aeroporto. A contratação de pessoal também está em andamento para o lançamento das operações. Mesmo assim, a assessoria de imprensa da empresa ainda não confirma a data de 4 de novembro.
A rota Uberaba-Guarulhos foi interrompida em 2011 quando a Pantanal comunicou o fim das atividades no aeroporto local. Desde então, a única opção aérea para São Paulo é o voo para Campinas, operado pela Azul. Do aeroporto de Viracopos, o passageiro tem transporte rodoviário para completar a viagem até a capital paulista.
Quanto à ligação com Belo Horizonte, o superintendente da Infraero salienta que a Azul deverá restabelecer voo direto para o aeroporto de Confins na primeira quinzena de outubro. No site da companhia, já são comercializadas passagens a partir do dia 15.
A Azul programa decolagem às 6h do aeroporto de Uberaba e chegada por volta das 7h30 em BH. O avião volta às 20h20 da capital mineira e pousa às 21h30. O horário entra em vigor no dia 5 de outubro, conforme dados da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

As informações são"Jornal da Manhã - Uberaba".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Thiago Oliveira 

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.