Grupo12Aérea

Passagem da Azul na cidade é mais cara que em Uberlândia, diz Piau

Prefeito Paulo Piau (PMDB) denuncia preços praticados pela Azul Linhas Aéreas no aeroporto de Uberaba. A passagem para Brasília chega a custar quase o triplo do valor cobrado para quem embarca do aeroporto de Uberlândia. Carta foi encaminhada à empresa para cobrar explicações sobre a diferença.
 
A divergência nos preços praticados foi verificada devido à viagem do prefeito à capital esta semana. Para embarcar direto de Uberaba, a passagem custaria R$ 1.059,90 no dia 2 de setembro. Já para pegar o voo a partir da cidade vizinha, o preço no mesmo dia era de R$ 397,90. Em protesto à atitude da Azul, PP optou por viajar de carro para Brasília.
 
De acordo com o prefeito, o tratamento da empresa é um desrespeito com a população uberabense. Por isso, ofício foi encaminhado à direção da companhia aérea e também a autoridades estaduais e federais para contestar a política de preços praticada.  “Gostaria de uma explicação plausível para essa discrepância. Essa diferença absurda nos parece uma demonstração de desprestígio, descaso e desrespeito com o povo uberabense, também consumidor”, afirma no documento.
 
A correspondência foi enviada para a sede da Azul nos Estados Unidos, para o vice-presidente da República, Michel Temer, para o ministro da Secretaria de Aviação Civil, Moreira Franco, para o governador Antonio Anastasia, para a Infraero, para a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e também para a assessoria de imprensa da Trip.

As informações são"http://www.jmonline.com.br/novo/?noticias,6,pol%C3%8Dtica,85238".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Karina Souza

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.