Grupo12Aérea

Embraer estima demanda de 805 jatos pela China

Previsão divulgada pela Embraer sobre o mercado de aviação executiva na China, referente ao período entre 2014-2023, estima demanda de 805 aeronaves nesta próxima década. A empresa acredita que os jatos executivos de grande porte representem 51% em unidades, ou 78% do valor total das entregas. 



“Os investimentos da Embraer durante uma década no mercado da aviação comercial na China resultaram em frota de 120 jatos em operação e, agora, estamos consolidando nossa presença no mercado chinês da aviação executiva, oferecendo a mesma qualidade de suporte e serviços de que os nossos clientes comerciais já desfrutam”, afirmou o presidente da Embraer China, Guan Dongyuan.

A frota de jatos executivos no país asiático, de acordo com a companhia brasileira, tem crescido em média 27% ao ano, impulsionada por um aumento de 26% da população de indivíduos ricos entre 2008 e 2012

As informações são"".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Douglas Pereira

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.