Grupo12Aérea

Curso de Helicóptero é a novidade do Aeroclube

Em um momento inédito, o Aeroclube de Planadores Albatroz, de Osório realizou no sábado (31), o lançamento do Curso Privado de Helicóptero, que inicia no próximo sábado (7). 
O prefeito Eduardo Abrahão juntamente com demais autoridades e convidados vivenciaram esse momento considerado de grande relevância para o Aeroclube, que realiza o curso em parceria com o Aeroclube de Montenegro. 
As aulas proferidas pelos instrutores Róbson Candido, de Osório – teoria e Bruno Pedroso e Gustavo Mattos, de Montenegro – prática, acontecem durante três meses, sempre aos sábados, e, já tem a participação confirmada de 17 alunos. Os requisitos necessários são saúde, teoria e prática. Durante o curso, os participantes terão conhecimentos das disciplinas de regulamento de tráfego aéreo, meteorologia, navegação aérea, conhecimento técnico da aeronave e teoria do voo. 
O instrutor Candido explica que uma vez que o aluno passa na teoria já pode solar o avião, o planador ou o helicóptero. Basta ter 18 anos e ser apaixonado pela atividade do voo. O investimento do curso teórico é R$1.200 sendo que após, ainda tem que pagar as aulas práticas. 
Informações podem ser obtidas através do telefone do Aeroclube: (51) 3663 1079. 
Atração 
No sábado, entre as aeronaves que atraíram olhares, estava um avião Cesna 305, fabricado em 1949, a pedido da Força Aérea e a Marinha Americana. O mesmo que está cedido pela União ao Aeroclube do RS, esteve na Guerra do Vietnã e veio para o Brasil depois de uma parceria com os Estados Unidos.


As informações são"http://www.jornaldimensao.com.br/?id=6&n=47151".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Douglas Pereira

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.