Grupo12Aérea

British Airways tem tarifas especiais para cabines premium em setembro

Durante o mês de setembro a British Airways dará um incentivo para os que estiverem fazendo planos de ir à Londres em grande estilo. As passagens em cabines de primeira classe, com saída de São Paulo, e da executiva partindo do Rio de Janeiro, estarão com valores reduzidos para compras realizadas até dia 20 de setembro e têm período de embarque fixo, que varia de acordo com a cabine escolhida.
Os que optarem por desfrutar do luxo da primeira classe aérea britânica, poderão adquirir suas passagens de ida e volta pelo aeroporto de Guarulhos por US$ 7.500* no período entre os dias 1 e 20 de setembro, e deverão marcar suas viagens entre os dias 1 de 30 do mesmo mês. Já àqueles que preferirem o conforto da classe executiva para embarque entre 1º de setembro e 8 de dezembro, pagarão apenas o valor promocional de U$ 2.999 se adquirirem seus bilhetes entre os dias 1 e 20 de setembro. As compras podem ser feitas no site da empresa.

As informações são"Zero Hora".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Thiago Oliveira

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.