Grupo12Aérea

British Airways apresenta nova aeronave para o Rio de Janeiro

A partir de 27 de outubro, a British Airways irá acrescentar uma nova aeronave na operação entre entre Rio de Janeiro e Londres. Com o lançamento do Boeing 777-300ER, a companhia oferecerá a seus clientes cariocas quatro diferentes cabines: Club World (executiva), World Traveller Plus (econômica Premium), World Traveller (econômica) e a First, ainda inédita em voos da empresa pelo Rio. 

O Boeing 777-300ER tem capacidade para 297 passageiros, sendo 14 na First, 56 na Club World, 44 em World Traveller Plus e 183 na World Traveller. É a mesma aeronave que opera atualmente pela companhia em destinos como Nova Iorque, Chicago, Tóquio, Cingapura e Sidney.O novo 777-300ER apresenta o novo design interior da British Airways e traz um sistema de entretenimento em voo completamente remodelado com mais de 700 horas de filmes, TV e música, incluindo 230 programas de TV, 70 filmes e 400 álbuns de música, além de jogos interativos.

Em abril deste ano, a British Airways passou a voar também às segundas-feiras do Rio de Janeiro (GIG) para o aeroporto internacional de Heathrow em Londres. José Antonio Coimbra, Country Manager da British Airways no Brasil, disse que “o crescimento da economia e os eventos que o País receberá nos próximos anos são algumas das razões pelas quais a British Airways tem investido no Brasil e acreditado no potencial de nosso mercado. Essa nova aeronave é um passo importante para mostrar a nossos consumidores que estamos comprometidos em proporcionar produtos e serviços superiores para o público brasileiro que viaja para o exterior”.


As informações são"http://revistahoteis.com.br/materias/12-Mercado/13177-British-Airways-apresenta-nova-aeronave-para-o-Rio-de-Janeiro".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Alan Alves 

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.