Grupo12Aérea

Azul pretende alcançar seu 105º destino: Três Lagoas/MS

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras pretende iniciar operações em seu 105º destino brasileiro: Três Lagoas (MS). A companhia solicitou à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) autorização para operar duas frequências diárias ligando a cidade sul-matogrossense a São Paulo por meio do Aeroporto de Viracopos. Quando aprovado, a previsão é que os voos tenham início em 11 de novembro.
Conhecida pela forte pecuária, Três Lagoas é a quarta cidade mais populosa e importante do estado do Mato Grosso do Sul. Ultimamente, o destino sul-matogrossense vem sendo alvo de grandes investimentos na cadeia de produção de celulose, propulsores de forte desenvolvimento econômico.
“Acreditamos que com a chegada da Azul em Três Lagoas, se complementa um círculo virtuoso de geração de negócios, facilitando o trânsito de pessoas e mercadorias por via aérea. Fornecedores, gestores, funcionários e Clientes de empresas da região terão muito mais comodidade e facilidade para realizar novos negócios com o interior e a capital de São Paulo” diz Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Aliança da Azul.

Confira abaixo os horários dos voos em aprovação:
Três Lagoas – Campinas – Três Lagoas
Origem
Saída
Destino
Chegada
Frequência
Três Lagoas
10h40
Campinas
13h26
Exceto aos domingos
Três Lagoas
17h10
Campinas
19h46
Exceto às terças e sábados
Três Lagoas
17h45
Campinas
20h30
Às terças
Campinas
9h25
Três Lagoas
10h05
Exceto aos domingos
Campinas
15h53
Três Lagoas
16h35
Às sextas
Campinas
16h02
Três Lagoas
16h45
Exceto às sextas e sábados
Araraquara
As novidades da Azul não param por aí. Na mesma semana em que foi solicitado à Anac o pedido para iniciar as operações em Três Lagoas, a companhia também pediu autorização para iniciar voos em mais um novo destino: Araraquara. Quando aprovado, a cidade paulista ganhará duas frequências diárias e os Clientes terão mais duas opções de destinos oferecidos pela Azul. Como a cidade sul-matogrossense, Araraquara também tem previsão de inicio em 11 de novembro.
Ambos destinos serão realizados com os moderníssimos turboélices ATR 600, com capacidade para 70 Clientes. Ainda, a Azul oferece ônibus gratuitos de 30 em 30 minutos entre o Aeroporto de Viracopos e diversos pontos da cidade de São Paulo. Para mais informações, acesse o site www.voeazul.com.br.

Relações com a Imprensa
Azul Linhas Aéreas Brasileiras
Tel.: (11) 4831 1245
Celular (11) 9 8196-1035

As informações são"jornaldiadia".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Patricia McInnes

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.