Grupo12Aérea

Aeroporto de Manaus vai ganhar 56 novos espaços comerciais até 2014

A implantação de novas lojas segue em andamento no aeroporto Eduardo Gomes, em Manaus. Em quatro meses, metade das licitações já foi concluída. No total, 16 processos foram abertos pela Infraero. A área comercial receberá 56 novas lojas, que se somarão aos 77 pontos comerciais hoje disponíveis

Os novos espaços fazem parte das melhorias previstas com as obras de ampliação e reforma do terminal do aeroporto, que estão com 66% de execução. Em obras desde novembro de 2011, o terminal do aeroporto de Manaus deve ser concluído no final deste ano. 

O tamanho dos estabelecimentos varia entre 51 a 128 m², com áreas dedicadas para caixas eletrônicos. As lojas se estenderão pelos vários níveis do aeroporto, como saguões de embarque e desembarque, salas de embarque e desembarque e o terraço panorâmico, que abrigará a praça de alimentação. 

No total, serão investidos R$ 444,46 milhões nas melhorias.A capacidade do Eduardo Gomes passará de 6,4 milhões para 13,4 milhões de passageiros ao ano, com um aumento de 57,77 mil m² na área do terminal de passageiros, expandindo o espaço em cerca de 146%.


As informações são"M&E Rafael Massadar".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Douglas Pereira

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.