Os funcionários da American Airlines que atuam no Aeroporto de Guarulhos (GRU), em São Paulo, foram reconhecidos pela primeira vez com o prêmio American’s Customer Cup, que avaliou a base de operação da companhia como a que forneceu a melhor experiência aos clientes durante o segundo trimestre de 2013.
Os vencedores do Customer Cup são selecionados com base em pesquisas e comentários dos clientes da companhia e São Paulo concorreu com outras 12 cidades do mundo. Todas as bases com voos da American Airlines são classificadas por tamanho de mercado, do maior para o menor aeroporto, de acordo com a quantidade de voos. São Paulo ganhou a Customer Cup por melhorar a satisfação dos clientes em uma série de áreas-chave, incluindo a experiência de voo em geral, a recomendação para outros clientes, a eficiência no embarque, a limpeza das aeronaves e as informações precisas prestadas nos portões de embarque.
Marvin Diaz, diretor regional de Operações para América do Sul da American Airlines, esteve em São Paulo para entregar o prêmio aos funcionários, junto de Herlichy Bastos, diretor de Operações no Brasil, e Cesar Marchese, gerente geral do Aeroporto de Guarulhos.
“O aeroporto de Guarulhos possui um alto tráfego de passageiros e temos melhorado cada vez mais o atendimento ao cliente no aeroporto que, em média, aguarda menos de 20 minutos para ter todo o processo de check-in concluído”, declara Herlichy Bastos. “A experiência única de viagem é reflexo do trabalho que se inicia no aeroporto, com um atendimento eficaz e cortês. Estamos orgulhosos de contar com equipes extremamente dedicadas e preocupadas com cada passo das viagens dos nossos clientes”, completa o executivo da American Airlines.
As informações são"M&E por Rafael Massadar".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Thiago Oliveira