Grupo12Aérea

AA inicia venda de bilhetes para voo entre Brasil-Los Angeles

A American Airlines, que iniciará, no dia 18 de dezembro, seu mais novo voo entre Brasil--Los Angeles, com saída de São Paulo (Guarulhos), inicia a venda de bilhetes. A frequência diária e direta será operada pela aeronave Boeing 777-200, configurada para 247 passageiros. O voo AA215 sairá de Los Angeles às 22h40 do dia 16 de dezembro, com chegada ao aeroporto de Guarulhos às 16h25 do dia seguinte. O avião decolará de São Paulo às 0h15, pousando no aeroporto de Los Angeles às 6h40. 

“É muito gratificante oferecer um novo destino nos Estados Unidos no ano em que comemoramos 23 anos de operação ininterrupta no Brasil. Em dezembro, passaremos de 104 para 116 voos semanais entre nove cidades brasileiras e quatro americanas”, afirmou Dilson Verçosa, diretor Regional de Vendas da American Airlines.

A companhia oferece tarifas promocionais para o novo voo e os bilhetes podem ser adquiridos por meio do site www.aa.com.br​



As informações são"M&E".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Thiago Oliveira

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.