Grupo12Aérea

Voo entre BSB-BUE é recebido com batismo e autoridades

B737-700 da Aerolíneas recebendo o batismo em seu voo inaugural
Na madrugada desta sexta-feira, dia 2, o Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek foi palco do batismo da aeronave que fez o primeiro voo entre Buenos Aires e Brasília. A comemoração contou com carros de bombeiros que recepcionaram o avião com uma tradicional cerimônia que contou com a presença do Governador Agnelo e sua comitiva. Jatos d’água de aproximadamente 70 metros cruzaram por cima do avião em uma homenagem ao início da operação da nova rota entre as capitais brasileira e argentina.

O governador, acompanhado do secretário de turismo do DF, Luís Otávio Neves, entre outros secretários de governo embarcou no primeiro voo Brasília-Buenos Aires em missão oficial. A comitiva ficará na Argentina até domingo, dia 4, período em que o governador Agnelo Queiroz se reunirá com autoridades argentinas para debater os parâmetros do programa de imersão, vivência e intercâmbio internacional de alunos da rede pública do DF, assinar um acordo de irmanação entre as duas cidades, além de visitar uma empresa argentina de nanotecnologia.

A comitiva fará também uma visita à Aerolineas Argentinas, no aeroporto Internacional de Ezeiza, para conhecer o centro de treinamento da companhia aérea, que retoma o voo direto -Buenos Aires-Brasília, que até 2008 era operado por outras empresas aéreas. A agenda de compromissos oficiais também inclui um encontro com o embaixador do Brasil na Argentina, Everton Vieira Vargas, na sede da representação em Buenos Aires.


As informações são"M&E por Rafael Massadar".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Karina Souza

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.