Grupo12Aérea

Temperatura abaixo de zero congela asas de avião, e voo atrasa no Paraná

Um voo da empresa Azul Linhas Aéreas atrasou quase 1h30 para decolar do Aeroporto Municipal Coronel Adalberto Mendes da Silva, em Cascavel, no oeste do Paraná, na manhã desta quinta-feira (15) após uma camada de gelo se formar sobre as asas da aeronave. Segundo a administração do terminal, às 6h os termômetros marcaram -2°C. Segundo a Companhia de Engenharia de Transporte e Trânsito (Cettrans), que administra o aeroporto, por medida de segurança, o piloto optou por aguardar que o gelo derretesse para poder iniciar os procedimentos de decolagem.



A aeronave, que pernoitou na cidade, deveria ter decolado às 7h10, mas só deixou o terminal às 8h35.
Em nota, a assessoria de imprensa da Azul Linhas Aéreas informou que o atraso foi provocado por problemas técnicos. "A companhia lamenta eventuais transtornos ocorridos aos seus clientes e ressalta que ações como essa são necessárias para conferir a segurança das suas operações.” Mais cedo, uma das assessoras adiantou que em aeroportos localizados em regiões de maior altitude este tipo de situação é comum.

As informações são"G1".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Karina Souza 

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.