Grupo12Aérea

TAM passa a operar em novo terminal em Madri

A partir do próximo dia 21, a TAM Linhas Aéreas mudará de terminal no Aeroporto de Barajas, em Madri (Espanha). A companhia, que atualmente utiliza as instalações do Terminal 1, passará a operar no Terminal 4, local onde a LAN Airlines mantém suas operações.


Com essa transferência, os clientes da TAM e da LAN, empresas que integram o Grupo Latam Airlines, encontrarão uma estrutura unificada no aeroporto da capital espanhola, com uma só loja e atendimento conjunto, além de balcões de check-in próximos. Atualmente, a TAM oferece um voo (ida e volta) diário e direto entre São Paulo e Madri.

Além de contar com esse atendimento integrado em Barajas, os clientes da TAM que viajam entre o Brasil e a Espanha podem optar por realizar seu check-in pelo celular antes mesmo de dirigir-se ao aeroporto. O procedimento é simples: após realizar o check-in no site da TAM o passageiro recebe por e-mail ou SMS um cartão de embarque eletrônico que pode ser acessado em seu celular ou tablet e ainda ser salvo diretamente no Passbook, aplicativo para armazenar tíquetes que está disponível para Android e iOS 6 ou superior.

O cartão eletrônico de embarque da TAM contém um código de barras bidimensional (2D) que deve ser apresentado na entrada da sala de embarque, diretamente na tela do dispositivo móvel do passageiro. Esse procedimento pode ser realizado com 72 horas de antecedência do embarque ou em até 2 horas antes da decolagem.


As informações são"brasilturis".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Thiago Oliveira

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.