Grupo12Aérea

Recorde de companhias aéreas na Feira das Américas

A 41ª edição da ABAV – Feira de Turismo das Américas, vai este ano contar com a presença de um número recorde de companhias aéreas, divulgou a organização da feira em comunicado.
O evento, que este ano terá lugar em São Paulo, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, entre 4 e 8 de Setembro, vai contar com a participação de 15 companhias aéreas, brasileiras e internacionais.
Além da participação já habitual da TAP, vão estar presentes as companhias Azul Linhas Aéreas, Air Europa, American Airlines, Avianca, Cabo Verde Airlines, Copa Airlines, Delta Airlines, Ethiopian Airlines, Gol Linhas Aéreas, Korean Airlines, LATAM, Singapore Airlines, TAAG Airlines e Turkish Airlines.
Na feira, as companhias expositoras irão ter a oportunidade de divulgar as suas rotas ao mesmo tempo que irão aproveitar para estreitar relações com o trade brasileiro e, durante o fim-de-semana, com o público em geral.


As informações são"http://www.turisver.com/article.php?id=62006".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Samuel Pereira

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.