Grupo12Aérea

Joinville terá voo com conexão internacional a partir de setembro

A partir do mês de setembro, uma nova opção de voo conectará o Aeroporto Lauro Carneiro de Loyola, de Joinville ao Aeroporto Internacional de Guarulhos. O anúncio feito nesta quinta-feira , dia 1º, pela TAM Linhas Aéreas, possibilitará aos viajantes mais conforto e economia aos passageiros que precisam fazer a conexão internacional.

"Até o momento o voo para Guarulhos era ofertado no aeroporto de Curitiba, desta forma era necessário o deslocamento até este município para o acesso direto às conexões internacionais. Agora o check-in poderá ser realizado aqui mesmo em Joinville, e esta nova possibilidade representa maior facilidade e economia aos passageiros", relata o secretário de Integração e Desenvolvimento Econômico, Jalmei Duarte.
Esta é a primeira vez que o Aeroporto de Joinville entra na escala dos voos com conexão internacional. A nova rota atenderá ao destino de Guarulhos com um voo diário, de segunda a sábado. Nas segundas, quartas e sextas-feiras os voos sairão do Aeroporto Internacional de Guarulhos para Joinville às 8h15 e partirão de Joinville para Guarulhos às 10h05. Nas terças, quintas e nos sábados os voos sairão de Guarulhos às 16h10 e partirão de Joinville para São Paulo às 17h30.
"O município concentra um dos maiores polos industriais de Santa Catarina e é evidente a demanda para voos internacionais, partindo de Joinville. A rota beneficiará principalmente o mercado corporativo da região e desta forma conseguimos oferecer justamente o que o município estava precisando", relata Rodrigo Canielas, gerente de vendas da TAM.
O voo para Guarulhos começará a operar a partir de 3 de setembro. As conexões internacionais diretas poderão ser feitas para Paris, Milão, Frankfurt, Madri, Nova York, entre outros destinos. A conexão internacional permite que o passageiro que embarca em Joinville tenha seu check-in e bagagem realizados até o destino final, sem a preocupação de apanhar suas bagagens no aeroporto de São Paulo.

As informações são"Portal Economia SC".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Thiago Oliveira 

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.