Grupo12Aérea

Helicóptero faz pouso de emergência em SP, dizem bombeiros

Um helicóptero fez um pouso de emergência na manhã desta quarta-feira (21), próximo à Marginal Tietê, na região da Ponte da Casa Verde, na Zona Norte de São Paulo. Segundo os bombeiros, ninguém ficou ferido. A Defesa Civil foi acionada.

A aeronave sofreu danos na cauda e na hélice. Segundo informações da Infraero, a aeronave modelo EC-120 Colibri, fabricada pela Helibras, decolou às 10h28 e estava previsto que ela retornaria ao aeroporto.
A IBar, proprietária do helicóptero prefixo PRVIE, informou que a aeronave estava em voo de manutenção e levava apenas o piloto e o mecânico, que não se feriram. A empresa não informou se a aeronave já tinha apresentado problemas anteriormente ou se a manutenção era de rotina. 
Às 11h15, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) pedia aos motoristas que evitassem a pista local da Marginal Tietê, próximo à Ponte da Casa Verde, no sentido Rodovia Ayrton Senna. No horário, a aeronave estava no gramado na alça de acesso da ponte.

As informações são"G1 ".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Karina Souza 

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.