Grupo12Aérea

Helicidade Heliporto recebe outorga da SAC e passa a funcionar como aeródromo civil público

A SAC (Secretaria de Aviação Civil) aprovou ontem (15/08) o plano de outorga de aeródromo civil público para o Helicidade Heliporto, situado no Bairro do Jaguaré, em São Paulo. A decisão já foi publicada no Diário Oficial da União. 
 
Atualmente, com 11 anos de existência e mais de 200 mil operações realizadas, o Helicidade se destaca como um dos heliportos mais luxuosos do mundo, além de ser um dos maiores centros de serviços especializados para helicópteros da América Latina.
 
Com número diário médio de 60 operações de pouso e decolagem, gerando uma movimentação média de 200 pessoas diariamente, um dos grandes diferenciais do Helicidade são as instalações para pilotos e usuários do heliporto.
 
Os passageiros contam com sala VIP climatizada e protegida contra ruídos, cafeteria, restaurante, salas para reuniões, confortáveis suítes para pernoite, estacionamento particular com serviço de manobrista. A revistaria instalada na recepção disponibiliza os melhores títulos nacionais e internacionais, além de loja de conveniências e caixa eletrônico.
 
Para os pilotos há uma sala confortável, equipada com televisão a cabo, computadores com acesso à internet, serviços de estação meteorológica e até poltronas de massagem, para os pilotos relaxarem entre um voo e outro. Todos os serviços oferecidos aos passageiros também podem ser usufruídos pelos pilotos.
 
Sobre o Helicidade 
 
Idealizado pelo economista Fabio Tinelli, o Helicidade iniciou as operações em 2002, no bairro do Jaguaré (SP). Atualmente, configura entre um dos maiores centros de serviços especializados para helicópteros do país (Full Service). Com área de 18 mil m² e um prédio de quatro andares, o Helicidade conta com um heliponto, 11 spots, 4.500 m² de hangaragem, com capacidade para cerca de 80 aeronaves, oficina para manutenção, mais áreas de manobra e abastecimento. Mais informações, acesse www.helicidade.com.br ou ligue +55 (11) 3767-3500 

As informações são"Portal Nacional de Seguros".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Patricia McInnes 

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.