Grupo12Aérea

Gugu Liberato exibe helicóptero Águia Dourada, que ganhou após saída da Record

O apresentador Gugu Liberato exibiu para seus seguidores do Instagram um vídeo que mostra o helicóptero Águia Dourada pousando em sua propriedade rural no interior de São Paulo.


O helicóptero, avaliado em R$ 5 milhões, foi dado pela direção da Record como pagamento pela quebra de contrato com Gugu, em junho. O equipamento era usado pela emissora para as coberturas jornalísticas em São Paulo, como o monitoramento do trânsito e em perseguições policiais.
"Dourado!", escreveu o apresentador na legenda do vídeo.
Em outra imagem, o comandante Hamilton, que pilotava o helicóptero na Record, apareceu ao lado de Gugu e dentro da aeronave, que será usada na produtora do apresentador. "A GGP já opera o helicóptero em HD, atendendo a emissoras de TV, produtoras de cinema e publicidade", escreveu Gugu fazendo referência à sua produtora.
Em tempo: Gugu estreou no último domingo, na TV Record Europa, o Gugu com Emoção, com uma compilação dos quadros de maior sucesso de seu antigo programa na Record, com reformas de casas, viagens e reencontros familiares.
Por: CARAS Online

As informações são"http://caras.uol.com.br/especial/tv/post/gugu-liberato-exibe-helicoptero-aguia-dourada-que-ganhou-apos-saida-da-record#image1".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Samuel Pereira

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.