Grupo12Aérea

Disney se une a Azul para promover Aviões

A Disney fechou parceria com a Azul Linhas Aéreas para promover seu novo filme, Aviões, no Brasil. Um trailer da animação vai ser exibida nos monitores de bordo dos jatos da empresa, assim como anúncios. Uma das aeronaves receberá adesivos do filme.



A campanha contará ainda com ações em mídias sociais e sorteios de brinquedos para clientes da Azul. A companhia também dará descontos em passagens aos clientes que comprarem produtos Disney em unidades da rede Ri-Happy.

Espécie de spin off de Carros (2006), Aviões conta a história de uma aeronave com medo de altura. No Brasil, onde cópias dubladas contam com a voz de Ivete Sangalo como protagonista, a previsão de estreia é 13 de setembro. 

As informações são"Meio & Mensagem Online (Assinatura)".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Alan Alves 

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.